segunda-feira, janeiro 21, 2008

Marina Elali coroa 10 anos de carreira com gravação de DVD


Com mega produção, a cantora Marina Elali grava neste sábado, seu novo DVD, no Machadão, com direção de Roberto Carminati e coreografias de Caio Nunes.

No próximo dia 15, todos os caminhos levam ao Machadão. Dentro da programação do Auto de Natal, está a gravação do primeiro DVD de Marina Elali, a popstar norte-rio-grandense que tem música estourada em quase todas as rádios do País. Embalada pelo lançamento do segundo disco, "De Corpo e Alma Outra Vez", e figurando entre os destaques do cenário do pop com a faixa "Eu Vou Seguir", trilha sonora da novela das sete da Globo, a cantora potiguar ressalta a boa fase que irá culminar com a realização de um sonho: a gravação do DVD em sua terra natal."Esse era o grande sonho da minha carreira e há algum tempo meus fãs vinham cobrando, então o momento chegou e eu estou muito feliz", comentou.

Vinte músicos e uma grande equipe de dançarinos sobre o comando de Caio Nunes farão companhia à estrela na noite do show, que terá produção de Roberto Carminati. A expectativa é que o Machadão esteja lotado, com cerca de 30 mil espectadores e a entrada será franca.Para se dedicar à produção e gravação do DVD, Marina deixa de puxar o bloco Alegria Alegria do Carnatal, festa tradicional das crianças potiguares todos os anos. Segundo ela, o contato com o público infantil em cima do trio elétrico irá fazer falta, mas a realização do sonho exige a renúncia."Será uma semana inteira de ensaio para a gravação, por isso tive que escolher entre o Carnatal e o DVD", explica.Com 10 anos de carreira, a potiguar não pára. Só essa semana fez show no Rio de Janeiro, ontem no projeto Assembléia Cultural na sede da Assembléia Legislativa em Natal e segue no final da semana para Mônaco, onde lançará o segundo trabalho. A cantora, que defende por onde passa a espontaneidade norte-rio-grandense, acredita que a gravação do DVD será um marco em sua carreira.

Sobre o novo disco, ela diz: "Eu espero que ele faça companhia a todo mundo e faça parte da vida de muita gente". Perguntada sobre a relação com o público infantil, sempre presente em seus shows, Marina agradece o carinho dos pequenos e emenda classificando como "inexplicável" a adoração que as crianças têm por ela, já que seu trabalho não é voltado para um público específico. "Não tenho vontade de direcionar meu público. É muito bom ver todo tipo de gente nos shows e quero que cada vez mais gente compareça", justificou.Durante o almoço com a imprensa ontem, Marina recebeu elogios por todos os lados e uma constatação de um representante do rádio: seu nome está há mais de um mês entre os mais pedidos nas rádios natalenses. A cantora comemorou a notícia emocionada e fechou a reunião com uma frase de Gonzaguinha que, segundo ela, tem feito parte da sua vida: "Viver e não ter a vergonha de ser feliz". Felicidade é a palavra que melhor pode definir o momento vivido pela potiguar.