domingo, janeiro 20, 2008

Rogéria cai no samba no ensaio da São Clemente






Atriz vai representar a Dona Maria, a Louca, na comissão de frente. Agremiação confia no entrosamento da sua equipe para se manter na elite do carnaval.

Dona Maria, a Louca, será representada por Rogéria na comissão de frente da São Clemente no carnaval do Rio de Janeiro em 2008. Esbanjando simpatia e irreverência, a atriz marcou presença na noite deste sábado (19) no segundo ensaio da agremiação na Sapucaí, no Centro da cidade. Segundo ela, esse será o trabalho mais difícil em 49 anos de carreira.

“Essa experiência que eu estou tendo na comissão de frente da São Clemente é a coisa mais difícil que eu já fiz. Não é para brincar, para se mostrar, mas sim para interpretar e levar a mensagem linda que a escola quer passar. É um teatro andante na avenida”, explica a atriz.

Mesmo debaixo de chuva, a atriz sambou, interpretou e levantou o público, estimado em 12 mil pessoas, segundo a Guarda Municipal do Rio. Para Caio Nunes, coreógrafo da comissão de frente da São Clemente, Rogéria está se saindo muito bem no papel da mãe de D. João VI. Este ano, a escola de samba fará uma homenagem à Família Real.

“É o meu primeiro ano na escola e eu quis fazer algo diferente. E ninguém melhor do que Rogéria para fazer esta personagem. Ela é maravilhosa e sempre responsável com o trabalho que estamos fazendo”, disse Caio.

http://g1.globo.com/Carnaval2008/0,,MUL266738-9772,00.html

Marcadores: