quinta-feira, agosto 10, 2006

Audição com Vasco Wellencamp

Audição com Vasco Wellencamp

Audição com Vasco Wellencamp para aCia. Portuguesa de Bailado Contemporâneowww.cpbc.pt/pt/home.htmlDias: 01 e 02/10/06
Aula Clássica e Aula Contemporânea(os horários serão confirmados posteriormente)Fundação Cultural de São José dos CamposAvenida Olívio Gomes, 100 - SJC.
Clique na imagem para impressão de maioresinformações em arquivo *.doc
Serão contratados um bailarino e uma bailarina com idade a partir dos 18 anos.A bailarina precisa ter boa base de técnica de pontas com uma linha que lhe permita dançar só de malha. Com altura entre 1,60 m e 1,70 m e leve.O bailarino precisa ter uma presença forte e ter também bom sentido de movimento, boa técnica clássica e boa intuição para partenaire. A altura pode ser por volta de 1,75.
Condições do contrato:Contrato anual, salário depois dos descontos por volta de mil euros por mês, os bailarinos recebem 14 meses por ano, sendo ainda previsto no fim de cada ano a possibilidade de acrescentar o 15 salário no caso de a Cia. ter, no fim de cada ano, um saldo positivo (nos últimos 2 anos assim se sucedeu).
Os bailarinos têm seguro de acidente de trabalho e direito a assistência medica da segurança social. Os bailarinos ainda recebem uma ajuda de custo quando viajam fora de Lisboa.O horário de trabalho é das 10 da manhã ás 6 da tarde com intervalo de 1 hora para almoço e pequenos intervalos para café.